Topo

Famosos

Amanda de Godoi fala sobre frustrações antes de aceitar seu corpo

Reprodução/Instagram/amandadegodoi
Amanda de Godoi Imagem: Reprodução/Instagram/amandadegodoi

Colaboração para o UOL

16/01/2018 08h53

Atualmente no ar como Felícia em "Tempo de Amar", a atriz Amanda de Godoi usou sua conta no Instagram na segunda-feira (15) para refletir sobre a importância de cada mulher entender e amar o seu próprio corpo. Com sinceridade, ela revelou que já passou por momentos em que não gostava do que via no espelho.

"Desde a primeira vez que eu fui na médica Carol França (há uns 4 anos) sempre foi na 'nóia' de emagrecer. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer ‘Malhação’. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava 'tenho que emagrecer, tenho que emagrecer' como um mantra.  Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que não ia conseguir ser o famoso padrãozito do 'perfil de tv'", admitiu ela.

Porém, Amanda contou que hoje se aceita como é e incentivou que outras mulheres se olhem com mais amor. "Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo", avaliou.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!