Topo

Famosos

Nasce terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West

Bryan Bedder/Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian Imagem: Bryan Bedder/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 15h07

Nasceu a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, a primeira do casal por meio de barriga de aluguel. Segundo o site norte-americano "TMZ", a bebê nasceu saudável, pesando mais de 3 quilos.

"Kanye e eu estamos felizes por anunciar a chegada de nossa linda e saudável menininha. Estamos incrivelmente agradecidos a nossa mãe de aluguel, que fez nosso sonho virar realidade com o melhor presente que poderíamos receber, e a nossos maravilhosos médicos e enfermeiros pelo cuidado especial. North e Saint estão emocionados com a chegada da terceira irmãzinha. Com amor, Kim Kardashian West", comemorou a socialite em nota enviada ao site "TMZ".

Kim Kardashian e Kanye West também são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 1 ano e 9 meses. A socialite confirmou a gravidez em um teaser da 10ª temporada do reality show "Keeping up with the Kardashians", em que conta a novidade para a irmã Khloé Kardashian.

"O que acontece cada vez que digo 'adivinhe'?", pergunta Kim. "A pessoa está grávida", responde Khloé. "Vamos ter um bebê!", diz Kim.

O "TMZ" já havia informado em junho que Kim Kardashian e Kanye West teriam mais um filho. Porém, de acordo com o site, eles teriam contratado barriga de aluguel, já que a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez. No vídeo de Kim desta quinta, ela não confirma se está grávida ou se realmente contratou uma barriga de aluguel.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!