Topo

Sabrina lembra pedido de casamento e afirma: "Quero engravidar nesse ano"

Sabrina Sato e seu anel de noivado - Dani Carasco/UOL
Sabrina Sato e seu anel de noivado Imagem: Dani Carasco/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 12h22

Sabrina Sato (36) está ansiosa para subir ao altar em breve. A apresentadora lembrou como foi o pedido de casamento, que aconteceu em Miami, Estados Unidos.

"O pedido foi em Miami há uma semana mais ou menos. Foi uma surpresa. Não imaginava nunca. Eu tinha até desistido", brincou ela aos risos nesta terça-feira (16), em São Paulo.

Ela contou que viajou com o noivo, Duda Nagle (34), e a família para os Estados Unidos. "Ele me chamou para jantar. 'Vamos jantar só a gente?'. E aí ele fez o pedido".

Sabrina Sato mostra sua aliança de noivado em evento em São Paulo - Gisele Alquas/UOL - Gisele Alquas/UOL
Sabrina Sato mostra sua aliança de noivado em evento em São Paulo
Imagem: Gisele Alquas/UOL
"Ele me pediu em casamento, mas não está usando aliança. Eu não dei nada. Eu caso esse ano ou não caso mais. Em 2020 quero estar com dois filhos já. Quero engravidar nesse ano", avisou ela, que promete mostrar mais detalhes do pedido de casamento em seu canal no YouTube.

Vestido dos sonhos

Sabrina tem pressa em casar, mas ainda não definiu detalhes como a data e mesmo o modelo do vestido para a cerimônia. Mas ela já imagina como vai entrar na Igreja:
 
"Eu tenho vários [vestidos do sonho], não é só um. Eu tenho desde aquele vestido gigantesco, bolo, até aquele vestido minimalista. Eu tenho várias noivas na minha cabeça. Vai dar trabalho", declarou.
 
E brincou sobre não ter conseguido pegar o buquê no casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, em dezembro do ano passado em Campos do Jordão (São Paulo): "Na verdade eu peguei um de bodas de ouro da minha vó. Não serve? (risos)". Sobre a lua de mel, Sabrina tem opções de destinos que gostaria de conhecer: Austrália e Ilhas Maldivas.
 

Bênção da sogra

 
Sabrina e Duda assumiram o namoro em março de 2016. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um oi por mensagem direta. E começamos a conversar", contou a apresentadora ao UOL na época.
 
A sogra de Sabrina, a jornalista Leda Nagle, aprova o relacionamento. "Eu não imaginei que a Sabrina Sato fosse essa moça de família. (risos) A família anda sempre junta, ela tá sempre 'minha irmã, minha mãe'. E é isso. Só que eu não sabia que era possível isso com esse furacão que é a Sabrina Sato. E eu não conhecia. Depois que saiu nos jornais eu comecei a ouvir à beça. Mas só coisa boa", disse ela.
 
Sabrina nunca escondeu sua vontade de se casar com Duda. Durante o casamento do humorista Fábio Porchat, ela brincou que estava "ficando para titia". No casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro, ela se digladiou para tentar pegar o buquê.