Topo

Após sucesso de hit, Jojo Todynho vira apresentadora do Multishow

Após sucesso de hit, Jojo Todynho vira apresentadora do Multishow ao lado de Gominho - Reprodução
Após sucesso de hit, Jojo Todynho vira apresentadora do Multishow ao lado de Gominho
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 19h18

Após sucesso do hit "Que Tiro Foi Esse", Jojo Todinho irá apresentar o especial de verão do "TVZ", programa com conteúdo musical exibido pelo canal Multishow.

Ao lado de Gominho, a dupla deve fazer reportagens nas ruas do Rio de Janeiro, que serão exibidas ao longo da atração. O formato fica no ar entre os dias 22 de janeiro e 1º de fevereiro. 

Entre os convidados confirmados, estão Iza, Luísa Sonza, T3DDY, Gabi Luthai, Ferrugem, Dilsinho, Rodriguinho, Viviane Araújo, Whindersson Nunes, Alok, Ludmilla, Heavy Baile, É O Tchan, Sheila Mello, os MCs Kevinho, Kekel, Jhowzinho e Cadinho, Jerry Smith, Don Juan, Dani Russo e FITDance

Jojo Maronttinni, ou melhor, Jojo Todynho, está disparando nas listas das mais tocadas com um hit que gruda desde que a primeira frase sai da boca da cantora.

"Que Tiro Foi Esse" lidera entre as músicas virais do Brasil e do mundo no Spotify. Lançado há duas semanas, nos últimos dias de 2017, o clipe de Jojo Todynho já acumula 7 milhões de visualizações só no YouTube.