Topo

Arrasaram! Elenco de "O Outro Lado do Paraíso" dança "Que Tiro Foi Esse?"

Elenco de "O Outro Lado do Paraíso" dança "Que Tiro Foi Esse?" - Reprodução/Instagram/erikajanuza
Elenco de "O Outro Lado do Paraíso" dança "Que Tiro Foi Esse?" Imagem: Reprodução/Instagram/erikajanuza

Colaboração para o UOL

17/01/2018 11h29

Depois de Bruno Gagliasso, Anitta e Luciano Huck, agora foi a vez do elenco de "O Outro Lado do Paraíso" fazer um vídeo dançando a música "Que Tiro Foi Esse?", sucesso de Jojo Todynho. Na gravação, atores como Erika Januza, Fábio Lago e Mayana Neiva fingem que tomam um tiro na hora do refrão.

Mas o hit não é unanimidade. Nos últimos dias, a apresentadora Rafa Brittes e a atriz Joana Balaguer criticaram abertamente o funk. "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?", perguntou Rafa. "Fiquei pensando: 'Aonde vamos chegar? Nos valores, né?'. Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça, toda hora estou cantando, é uma música que entra. Eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança, queremos paz, não queremos armas, só que a gente faz vídeo como se tivesse levando tiro", disse Joana, que atualmente mora em Portugal com a família.

Em sua conta no Instagram Jojo se defendeu. "Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas", disparou ela.

 

 

Gente... que tiro foi esse??? #ooutroladodoparaiso @jojotodinho

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

 

Gente... que tiro foi esse??? #ooutroladodoparaiso @jojotodinho

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em