Topo

Famosos

Celina Locks diz não ser ciumenta com Ronaldo: "Se fosse, estava danada"

Thiago Duran/AgNews
Celine Locks e Ronaldo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

17/01/2018 19h30

Celina Locks falou uma pouco sobre seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo em uma entrevista para o canal do YouTube de Gabriela Pugliesi. A modelo garantiu que não é ciumenta com o namorado, com quem já está há quase três anos junto.

"Acho que se eu fosse, estava danada. Quantas pessoas chegam pra tirar foto com ele? Nem ligo", disse Celina, que afirmou que Ronaldo tambem é bem tranquilo: "A gente tem uma relação muito bacana, a gente conversa muito, a gente se fala sempre. Não tem aquela coisa de dúvida, de ciúmes. Se ele sente que a outra pessoa está chegando pra provocar, ele também já sabe como se posicionar".

Celina ainda não tem filhos, ao contrário de Ronaldo - ele é pai de Ronald, de 17 anos, de seu relacionamento com Milene Domingues, de Alexander, de 12, com  Michele Umezu, e de Maria Sofia, de 9, e Maria Alice, de 7, ambas de seu casamento com Bia Anthony. "Óbvio que sonho em ser mãe, adoro criança. Mas acho que agora não tenho tempo", declarou.

Com 26 anos e modelo há 10, Celina não nega que sua genética ajuda. "Mas eu tenho que me cuidar, porque faço muito (trabalho de) biquíni, lingerie. Tem que estar tudo em pé durinho", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!