Topo

Ex-BBB Rodrigão posa com a filha recém-nascida: "Cara de bobo"

Rodrigão com a filha, Linda - Reprodução/Instagram
Rodrigão com a filha, Linda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/01/2018 18h15

Rodrigão, marido de Adriana Sant'Anna, não esconde a felicidade com a chegada da filha, Linda - os dois já são pais de Rodrigo, de quase 2 anos. Em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (17), o ex-BBB publicou uma foto em que aparece sorridente com a menininha no colo, logo após seu nascimento, na última sexta (12).

"A cara de bobo é uma coisa que vocês sempre vão ver em mim quando eu estiver falando dos meus filhos ou olhando pra eles!  Várias vezes me pego superempolgado falando do Rodrigo pra alguns amigos que não têm filhos, e eu fico falando horas sobre um simples gesto ou palavra que ele falou, alguma conquista dele durante o dia, eu acho isso o máximo. Depois eu paro e penso: 'puts, tô falando demais! Ninguém quer saber'. Eu acho que tô num baita assunto legal, mas meus amigos só estão sendo educados em me escutar!  Não me entendam mal, é que eu sou babão mesmo, não tem jeito!  Quem é pai e mãe entende!", declarou ele. 

Adriana chegou a compartilhar com seus seguidores vídeos bastidores do parto de Linda. A ex-BBB chamou a atenção por um detalhe: estava supermaquiada para dar à luz.