Topo

Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, mostra filha logo após parto: "Renasci"

Ivi Pizzott dá à luz Kali, sua primeira filha com o ator Luís Navarro - Reprodução/Instagram/luisnavarrooficial
Ivi Pizzott dá à luz Kali, sua primeira filha com o ator Luís Navarro Imagem: Reprodução/Instagram/luisnavarrooficial

Colaboração para o UOL

17/01/2018 16h13

Ivi Pizzott, bailarina do "Domingão do Faustão", mostrou as seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (17) uma foto da filha, Kali, logo após o parto, que aconteceu no dia 22 de dezembro.

Na imagem, a menininha está ainda no berçário da maternidade, toda "sujinha" ainda. "Kali nasceu / Ivi renasceu. Uma coisa linda dessas, gente! Encarando a câmera!", disse a bailarina, que namora o ator Luís Navarro, o Léo de "Pega Pega".

Recentemente, Ivi foi sincera e compartilhou com os fãs seu momento de insegurança. "Duas fotos em momentos distintos, mas ambas significam tanto... Em uma: Kali com 9 dias, na outra: Kali com poucos minutos de vida! Em ambas, Kali está se alimentando, nutrindo, ficando mais forte, saudável e imunizada. Não, não é fácil, e não foi. Teve dor, muita dor! Não falo isso pra assustar ninguém, é só a realidade! Mas nunca pensei em desistir! E a nossa relação se fortificou tanto que mesmo na noite em que passei na UTI, ela precisou tomar fórmula, eu chorei de medo que ela não quisesse mais meu peito e ela foi perfeita. Na manhã seguinte, mamou meu peito como se nada tivesse acontecido", lembrou.