Topo

Mulher de Gregorio Duvivier fala sobre nascimento da filha: "Amor"

Giovanna Nader com a filha, Marieta, fruto deu seu relacionamento com Gregório Duvivier - Reprodução/Instagram/giovannanader
Giovanna Nader com a filha, Marieta, fruto deu seu relacionamento com Gregório Duvivier Imagem: Reprodução/Instagram/giovannanader

Colaboração para o UOL

17/01/2018 12h59

Giovanna Nader, mulher do ator Gregorio Duvivier, fez um post emocionante nesta quarta-feira (17) em seu Instagram para falar do nascimento de Marieta, fiha dos dois.

"Marieta chegou serena, sem chorar. Como boa capricorniana, nasceu observando, no dia de Bowie e Elvis. Me fez mãe, me (re)apresentou o amor da minha vida no papel de pai e me ensinou o significado de amor e família. Obrigada filha. Hoje parece que sei tudo. O que exatamente eu não sei, só sei que sei", refletiu ela.

A notícia do nascimento da garotinha - no dia 8 deste mês - se tornou pública graças a uma postagem de Edgar Duvivier, avô de Marieta.

Gregorio e Giovanna assumiram o relacionamento em junho de 2017. Na época, os fãs compararam a namorada do ator com a sua ex, Clarice Falcão, de quem ele se separou em 2014.

A notícia da gravidez de Giovanna foi confirmada em julho, pela mãe de Gregorio na legenda de uma foto no Instagram. "Duas avós e uma nova mami", disse Olivia Byington.

Em entrevista ao UOL Estilo, em dezembro, Duvivier explicou o motivo que levou o casal a escolher o nome de Marieta, e acrescentou dizendo que a sua filha já iria nascer feminista.

"Escolhemos o nome Marieta por causa de uma bailarina italiana do século 19, a Marietta Baderna. Uma mulher feminista, antes mesmo do termo feminista ser propagado. Era uma mulher baderneira, visionária e que pregou a liberdade (ela nasceu em 1828). Minha filha já vai nascer feminista”, explicou o humorista do Porta dos Fundos.

"Saber que teria uma menina me trouxe felicidade. Estamos em um momento em que as mulheres estão cada vez mais independentes e livres e tenho certeza que a próxima geração irá comandar a revolução. A revolução será feminista ou não será?", afirmou.