Topo

Silvio cria conta no Twitter e provoca Leão Lobo e Mamma Bruschetta

 

Quase convencendo Silvio Santos a entrar para o INSTAGRAM ???? @jassajj (vídeo completo na minha foto do perfil)

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci)

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 17h34

Depois de esboçar o desejo de entrar para as redes sociais, Silvio Santos finalmente criou a sua conta no Twitter na tarde desta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela própria assessoria do SBT.

Em sua primeira mensagem, o dono do SBT fez uma provocação com os apresentadores do programa "Fofocalizando", chamando Leão Lobo e Mamma Bruschetta de "gordos".

"@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando  #FofocalizandoNoSBT", escreveu Silvio.

A mensagem foi exibida durante o programa, mas os mencionados levaram a brincadeira com bom humor. "A gente é gordinho, mas é feliz, é saudável", respondeu Mamma. "Estamos equilibrando o sofá", disse Leão.

Em novembro do ano passado, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram, Silvio disse a Luiz Bacci que sequer sabia o que eram as redes sociais, mas sinalizou o desejo de aprender.

"Vou aprender a usar WhatsApp. Não sei o que é Instagram, Facebook e Whatsapp. Vou aprender", disse ele.

No bate-papo, Bacci apostou que Silvio teria os perfis mais seguidos do Brasil caso os criasse. Jassa ainda emendou que ele poderia mostrar o nascimento dos netos ao vivo (Patricia, Renata e Daniela, filhos do apresentador, estavam grávidas naquela ocasião). Ao ouvir isso, Silvio caiu na gargalhada.