Topo

Com crise renal, atriz de "Apocalipse" é afastada das gravações

Thaís Melchior interpretou Aruna em "A Terra Prometida" - Munir Chatack/Record
Thaís Melchior interpretou Aruna em "A Terra Prometida" Imagem: Munir Chatack/Record

Do UOL,no Rio

18/01/2018 15h12

A atriz Thais Melchior deixou o elenco da novela “Apocalipse”, da Record. Escalada para viver a robô Melina, ela teve que se afastar das gravações por conta de uma grave infecção renal.

Thais vinha se queixando de dores nas costas desde o fim de novembro e iniciou tratamento, tomando remédios para dores musculares. Há 15 dias, a atriz recebeu o diagnóstico e os médicos recomendaram repouso e a orientação para se afastar das gravações.

A assessoria informou ao UOL que a atriz se encontra em repouso absoluto em casa para cuidar da saúde com acompanhamento médico. "A atriz precisou se afastar da novela "Apocalipse" por motivos de saúde, já que foi diagnosticada com uma infecção renal forte, mas está medicada e se sente melhor. Em breve, voltará ao trabalho", 
 
Thais, que chegou a ter infecção generalizada causada por uma bactéria, ainda em investigação, havia gravado duas cenas, sendo que apenas uma foi ao ar. A atriz Giselle Batista foi escalada para substituí-la em "Apocalipse". 
 
A novela é o segundo trabalho da atriz na Record, que atuou em "A Terra Prometida" (2016). Thais participou em "Malhação" (2011) e "Saramandaia" (2013), ambas da TV Globo.