Topo

Ex-BBB Adriana emociona com vídeo em que apresenta filho para a irmãzinha

Adriana Sant"Anna, logo após dar à luz Linda, ganha carinho de Rodrigão - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna, logo após dar à luz Linda, ganha carinho de Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/01/2018 08h43

Feliz da vida com o nascimento de Linda, sua filha com o marido, o ex-BBB Rodrigão, a ex-BBB Adriana Sant'anna emocionou seus fãs na quarta-feira (17), ao mostrar um vídeo em que apresenta a garotinha para Rodrigo, filho mais velho do casal.

"Todos prontos para chorar comigo? O momento mais esperado por nós, pais! Quando Rodrigo foi conhecer e buscar a irmãzinha na maternidade!! A primeira reação dele", descreveu ela sobre a gravação em que o pequeno de 1 ano e 11 meses olha admirado para a irmã e faz carinhos.

Linda nasceu na sexta-feira (12) e Adriana já teve alta da maternidade na segunda (15), como mostrou o marido dela em  uma foto no Instagram. Cerca de 48 horas após dar à luz ela já estava toda animada, sambando no quarto da maternidade. 

Em uma publicação nas redes sociais, Rodrigão se mostrou abismado com a semelhança dos filhos. "Eu sei quem é porque eu sou o pai, mas vou dizer a vocês que nunca vi algo tão incrível! Nascerem tão idênticos até no cabelo! Obrigado Deus", agradeceu ele.