Topo

Marina Ruy Barbosa faz clique do marido sem camisa e se declara com canção

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/01/2018 19h21

Marina Ruy Barbosa deixou aflorar todo seu romantismo em uma publicação em homenagem a Xandinho Negrão, com quem ela se casou em outubro de 2017. A atriz publicou uma foto do marido em seu Instagram nesta quinta-feira (18), em que ele aparece sem camisa, e publicou na legenda um trecho da música "Nós", de Anavitória.

"Chego à noite em casa procurando por você em todo canto. O que é que tu fez. Pra deixar rastro nos meus móveis e o teu cheiro quando canto. Aquela canção que a gente ouviu na cama grudados e aquele refrão que nos pôs pra dormir embaraçados. E você que se alojou nos meus olhos e na minha boca. Por que não tá aqui? A cama tá reclamando, a casa te chamando. Vem logo me ver. Tô te esperando entrar. Não precisa bater. Lembra de ficar um pouco mais quando pensar em ir embora. E querer muitos minutos à toa sem se importar com a demora...", dizia o texto.

Recentemente, Marina decidiu incluir o sobrenome do marido em sua conta no Twitter.  Ao perceber o resultado, a atriz, que é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa, se divertiu com o resultado.

"Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão", brincou ela, se referindo às pessoas que acham que ela é filha ou neto de Benedito e, por isso, consegue bons papeis na TV.