Topo

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo mostra roupas das filhas: "Lindas"

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

19/01/2018 12h51

Na expectativa para a chegada das gêmeas que espera, a cantora Ivete Sangalo mostrou em seu Instagram Stories que está tudo pronto para o parto. Na quinta-feira (18), ela compartilhou vídeos em que mostra as roupas das garotinhas no varal. "Tem umas roupas lavando, umas roupas secando. Ai que roupas lindas", brincou ela, que é casada com o nutricionista Daniel Cady:

Antes, A cantora e o filho, Marcelo, de 8 anos, jogaram um monte de gelo seco na água e brincaram na água, cheia de fumaça. "Filho, que mágica é essa?Que bala, velho", disse Ivete, empolgada, ao ver o filho ligar com o gelo seco.

Depois, a cantora apareceu se divertindo com o filho e mais duas crianças na piscina. "Um pântano, jacarés! Ai, gente", gritou ela, zoando.

Ivete Sangalo tem investido na natação já que, por conta do barrigão de gestante, não está mais conseguindo fazer um treino de musculação tão pesado quanto antes. Ela tem compartilhado com seus seguidores os dias em que nada. "Terminei minha natação. Hoje aumentei 100 metros, fiz 1.100 metros pra ficar bem 'nadadorinha', bem menininha, bem aumentando a 'resistencinha'. Bom demais", contou ela na quarta (17).