Topo

Pato devolve trollada de Neymar: "Cabelo maneiro, hein?"

Pato "zoa" cabelo de Neymar no Instagram - Reprodução/Instagram/neymarjr
Pato "zoa" cabelo de Neymar no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 20h08

Depois de ser zoado por Neymar, em dezembro, o jogador Pato não perdeu a oportunidade e devolveu a trollada do amigo, através de comentário postado em seu Instagram, nesta sexta-feira (19).

Pato havia radicalizado o visual ao aparecer com cabelos loiros. Foi zombado por Neymar, que disse naquela ocasião: "Tu só pode estar de sacanagem com esse cabelo, né? Tá querendo irritar alguém? Tá muito ridículo", escreveu o craque do Paris Saint-German.

Nesta sexta-feira, Neymar publicou uma imagem com novo penteado, com cabelos encaracolados e usando uma tiara, durante o desfile da coleção Outono/Inverno da grife Louis Vuitton, em Paris, ao lado ex-atleta David Beckham.. Foi aí que Pato não pensou duas vezes e também escreveu. "Cabelo maneiro, hein?", afirmou o jogador, acompanhado de uma longa gargalhada.

Os seguidores do craque do PSG aproveitaram a deixa para também tirar uma casquinha do atleta. "E o cara ainda zoa o cabelo do Pato", detonou um. "Que cabelo e esse? Não ficou bom não, cara", falou outro. "Neymar, eu acho que essa moda do arquinho não vai pegar não ", comentou mais um.

Neymar Pato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar zombou do amigo, que havia adotado os cabelos loiros em dezembro
Imagem: Reprodução/Instagram