"Por que não posso colocar biquíni enfiadinho?", diz Jojo Todynho
Jojo Todynho, do hit "Que Tiro Foi Esse", não está nem aí para as críticas. No "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (19), a funkeira disse que o importante é se amar e falou sobre não ficar calado diante de desaforos.
"Eu acho que sou menos atacada porque eu rebato. Se as pessoas começassem a se impor não passariam por muitas situações. Por que sou gordinha não posso colocar um biquíni enfiadinho? Posso sim. O meu padrão sou eu e não a sociedade", declarou ela.
A cantora contou como tem alcançado pessoas com problemas, inclusive de saúde: "O mundo é enorme e o sol brilha para todos. Todos têm o direito de conquistar o seu espaço".
Com mais de 31 milhões de visualizações de seu clipe na web, Jojo lembrou do desafios de superação que enfrentou até emplacar "Que Tiro Foi Esse". "É toda uma equipe se esforçando. Tem o meu mérito também porque me esforcei. Tenho língua presa e dizia que minha voz estava saindo errado", falou ela.
Homem acessório?
Jojo falou sobre o polêmico comentário que fez em suas redes sociais nesta semana. "Eu falei que sempre vou enaltecer a mulher, que o homem era um acessório e não uma necessidade".
No "Encontro", ela explicou seu ponto de vista: "Vocês tratam nós como acessório. É um acessório que a gente precisa, mas não que não podemos viver sem homem. O amor próprio é tudo. Primeiro você se ama e depois se dedica a alguém".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.