Topo

Famosos

Renata Fan posta "1ª e última" foto de biquíni e pede perdão ao namorado

Reprodução/Instagram/renatafan
Renata Fan publica "primeira e última" foto de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram/renatafan

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 12h47

Renata Fan cumpriu a promessa e publicou sua primeira foto de biquíni no Instagram. A apresentadora da Band disse ao vivo, durante o "Jogo Aberto", que postaria a imagem se o Internacional, seu time do coração, vencesse as partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Gaúcho. O colorado ganhou, e a loira fez a alegria dos fãs.

A apresentadora, porém, não escondeu o desconforto ao publicar a foto e disse que seria a "primeira e última" vez. E pediu desculpas ao namorado, Átila Abreu. "Promessa paga! Inter, foi a 1ª e última desse tipo! Desculpa aí, Átila Abreu, mas, palavra é algo que tenho e mantenho sempre! Foto de biquíni postada!", escreveu no Instagram, nesta sexta-feira (19).

Na quinta, após as vitórias do Inter nas duas competições, Renata Fan comemorou publicando uma foto com a camisa colorada, mas "pedindo proteção" para encarar o "mico" de cumprir a promessa e postar a imagem de biquíni.

"Vitória dupla do Inter. Na Copinha e no Gauchão! Amanhã vou cumprir a promessa durante o 'Jogo Aberto' e postar a foto de biquíni. Já estou pedindo proteção! Que mico! Parabéns, Inter! Que dia, que noite", comentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!