Topo

Tadeu Schmidt se declara para a mulher: "Meu único e verdadeiro amor"

Tadeu Schmidt e a mulher, Ana Cristina - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e a mulher, Ana Cristina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/01/2018 14h30

Tadeu Schmidt fez uma publicação apaixonada para a mulher, Ana Cristina, nesta sexta-feira (19) em que ela completa 41 anos - ele tem 43. O apresentador do "Fantástico" relembrou um pouco da história de amor dos dois e encheu a companheira de elogios.

"Eu te conheci quando você tinha 16. Nós nos unimos quando você tinha 21. Te amei e te admirei todos os dias desde então. Vi todas as fotos e ouvi todas as histórias dos anos em que não estivemos juntos, desde o dia do seu nascimento. E posso garantir, com toda a certeza: a versão de 41 anos é a melhor de todas! E não digo isso como poesia, não! Não é força de expressão nem é o amor que cega. É convicção! Mais que isso, é certeza! Você nunca esteve tão bem! Em todos os sentidos! Você não está envelhecendo, está evoluindo! Aliás, quem vai usar o verbo envelhecer olhando pra esse rostinho de criança?", escreveu ele.

Tadeu continuou o texto romântico. "Minha parceira, minha amiga, minha força, meu amor, meu único e verdadeiro amor.Obrigado por fazer da minha vida a sua vida. Parabéns!!! Seja muito feliz!!! Você merece!!! P.S.= sabe qual é o seu problema? Seu problema é me amar! (piada interna)", declarou ele.

Tadeu e Ana Cristina são pais de Valentina, de 15 anos, e Laura, de 13.