Topo

Famosos

Top brasileira revela "greve" quando namorado, parceiro de Neymar, perde

Reprodução/Instagram
Kevin Trapp e Izabel Goulart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/01/2018 18h55

Izabel Goulart participou de uma brincadeira no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. A top brasileira tinha que escolher entre responder a uma pergunta polêmica ou comer algo nojento, como ovo cru, gafanhotos e minhocas.

Namorando o goleiro Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain, mesmo time que Neymar - o casal, aliás, passou o revéillon com o craque e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha -, Izabel optou por dizer quantas vezes por semana eles fazem amor. "A gente se ama bastante. Umas quatro, cinco vezes. Mas calma, se acontece de ele perder um jogo que vale título, posso estar gata, maravilhosa, de salto, lingerie, o que for,  facílimo de ficarmos dias sem sexo. Se ele ganha, aí ninguém dorme (risos)", explicou ela, tímida.

Uma das modelos da grife Victoria's Secret, chamadas de Angels, Izabel garantiu que seu corpo é todo natural. "Não tenho silicone, por isso que (meu peito) é pequenininho assim", disse ela, que não descartou fazer plásticas no futuro: "Não sou contra. Quando cair, murchar, vai ser plástica, silicone, tudo que eu tiver direito. Mas tudo feito no equilíbrio, na medida certa. A mulher tem que se sentir bem mesmo com ela mesma".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!