Topo

Gusttavo Lima anuncia que será pai: "Grávidos novamente"

Andressa Suíta mostra exame de gravidez positivo - Reprodução Instragam Gusttavo Lima
Andressa Suíta mostra exame de gravidez positivo Imagem: Reprodução Instragam Gusttavo Lima

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 11h32

Gusttavo Lima (28) será pai pela segunda vez. O sertanejo, que é casado com Andressa Suita (30), confirmou a novidade neste sábado (20) em sua conta do Instagram.

"E o meu segundo maior presente!?!!!! Grávidos novamente! Sim! Vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amo, vida", escreveu o cantor, que mostrou o exame positivo da segunda gestação. "Não somos mais 3, agora somos 4... Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje. Será com certeza meu melhor aniversário! Obrigada, meu amor! Te amo", disse afirmou Andressa na rede social.

Gusttavo Lima e Andressa Suita com o filho, Gabriel - Divulgação - Divulgação
Gusttavo Lima e Andressa Suita com o filho, Gabriel
Imagem: Divulgação
Em comunicado enviado ao UOL, Gusttavo e Andressa falaram sobre a nova gravidez. 
 
"Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar  perder mais noites de sono para amamentar e cuidar", disse Suita, que comemora aniversário neste sábado.
 
Gusttavo também comemorou a notícia: "Deus é muito generoso comigo, me ensina a superar as dificuldades com um amor gigantesco"
 
O casal ainda não sabe qual é o sexo do bebê.
 
Gusttavo e Andressa comemoram em junho do ano passado o nascimento do primogênito, Gabriel. O menino nasceu em Goiânia com 3,510 kg, 51 cm e de parto normal.