Faustão cutuca funkeiros no "Domingão": "Quantos p*** de MC tem no Brasil?"
Fausto Silva aproveitou para cutucar a proliferação de funkeiros no final do "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", depois que Antônio Fagundes, Ilana Kaplan e Alexandra Martins, Mara Carvalho, Fábio Espósito e o diretor de produção Carlos Martin não conseguiram de jeito nenhum adivinhar quem estava na campainha número 2.
"É funk? Você falou que hoje em dia são só essas coisas. Tem bastante, né? Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho", chutou Martin. "Não é nem um nem outro 'inho'. Tem muito mais MC", respondeu Faustão, continuando.
"Eu mesmo fiz essa pergunta: 'Quantos p**** de MC tem no Brasil?', entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho. O que tem de MC é uma coisa de louco", desabafou.
A canção era "Oh Novinha", de MC Don Juan. "Tema de Juliana Paes, Bibi Perigosa em 'A Força do Querer'. Olha aqui o nome da fera, meu: Matheus Wallace Mendonça da Cruz. Isso é nome de avenida, meu. MC Don Juan vem aí", anunciou.
Ao final da apresentação, ele quis saber a origem do nome artístico. "Aonde eu morava mesmo sem pegar as meninas eu tratava elas super bem e virou motivo de piada e virei Don Juan. Eu não pegava, só ficava alisando, meus amigos iam e pegavam", explicou o MC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.