Fotógrafo "gato" que clicou Brumar já foi apontado como affair de Anitta

Raul Aragão viu sua popularidade duplicar quando publicou a primeira foto da (última) volta do casal Brumar, no Réveillon deste ano, em Fernando de Noronha. Havia especulações de que Bruna Marquezine e Neymar tinham reatado, mas foi Raul quem confirmou ao postar em seu Instagram uma imagem dos dois se beijando. A foto, que teve mais de 211 mil curtidas, logo viralizou e deixou os fãs enlouquecidos —e o perfil do autor viu o número de seguidores saltar para quase 400 mil.
Mas para observadores mais atentos de famosos nas redes sociais, Raul não era um completo desconhecido. Amigo de várias celebridades, ele foi o fotógrafo oficial da virada ostentação dos famosos na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em Noronha. São dele os lindos cliques que Giovanna postou com a família nas belas paisagens, a surra de beleza da modelo Izabel Goulart, os ensaios sensuais de Marquezine no mar. E os amigos faziam questão de dar os créditos.
Fotógrafo "gato" com seus belos olhos claros, Raul já foi apontado como affair de Anitta. Em 2014, durante viagem da cantora para Las Vegas, ele estava lá e postou uma foto em seu perfil no Instagram que mostra a funkeira agarrada no colo dele. Foi o suficiente na época para os fãs da cantora acreditarem que eles estavam namorando, o que ambos negaram.
Integrante do "I Hate Flash" - site que publica conteúdo de música, moda e comportamento -, ele adora festivais de música e conhece os principais do mundo. No ano passado, registrou um acidente fatal no festival de artes e música Burning Man, no deserto de Black Rock, em Nevada (EUA). Um dos pontos altos do festival é a queima de uma imensa escultura de madeira, que dá nome ao evento, com 12 metros de altura. Raul viu um homem, desorientado, cair nas chamas e morrer. Ele relatou o ocorrido em suas redes sociais e se solidarizou com as famílias. O relato acabou sendo usado por vários portais de notícia.
Natural de Recife, mas criado no Rio, o fotógrafo também já fez trabalhos voluntários no Haiti, em comunidades carentes na Índia e com refugiados em Bangladesh.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.