Topo

Cachorro de Anitta viaja de jatinho e tem até poltrona própria

Colaboração para o UOL

22/01/2018 13h22

Com a agenda cheia de shows pelo Brasil, Anitta se desloca pelas cidades em que se apresenta em um jatinho particular. No domingo (21), ela mostrou que, além de sua equipe, tem a companhia de seu cão a bordo. E o animal não vai em qualquer lugar. Ele tem até sua própria poltrona, como ela exibiu em um vídeo compartilhado no Instagram Stories.

O cachorrinho foi adotado recentemente por ela no Instituto Luisa Mell. Quem contou a novidade foi a ativista, que comemorou o fato da cantora ter se sensibilizado com a necessidade de se encontrar um lar para os muitos cães abandonados."

"'Luisa. Estava pensando em comprar um cachorro, mas comecei a te seguir e resolvi #adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei. Era ela, uma das artistas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões, que tem milhões e milhões de seguidores e que eu confesso, sou superfã. Hoje, levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada e depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um, adotou dois. Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", disse Luisa em uma postagem recente na mesma rede social.