Topo

Caetana sincera rouba a cena no julgamento de Duda: "O que vim fazer aqui?"

Caetana é retirada do tribunal durante julgamento de Duda em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo
Caetana é retirada do tribunal durante julgamento de Duda em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 22h45

No início do julgamento de Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), em "O Outro Lado do Paraíso", Dona Caetana (Laura Cardoso) roubou a cena no tribunal. A ex-cafetina, chamada como testemunha de defesa, afirmou em seu depoimento que a colega fez bem em ter matado o rapaz e se revoltou quando soube que sua fala seria descartada.

"Acho que ela matou no impulso", disse Caetana no capítulo desta segunda-feira (22). O advogado de Duda, Patrick (Thiago Fragoso), se desesperou com a fala de sua testemunha e a questionou: "Dona Caetana, por que a senhora diz que ela matou no impulso?".

Caetana, sincerona, elogiou Duda pelo assassinato e disse que faria igual, levando o tribunal às gargalhadas: "Na raiva! Pegou a tesoura e matou! E eu matava também! Fez bem, viu, Duda? Fez muito bem em matar, ele não prestava!".

Patrick pediu ao juiz Gustavo (Luis Melo) descartar a fala de sua testemunha, e Caetana se indignou. "Espera aí, mas se o que eu estou falando vai ficar fora, o que que eu vim fazer aqui? Vim perder meu tempo?", gritou, em mais um "sincericídio".

A ex-cafetina continuou sua revolta ao ser expulsa do tribunal. "Espera aí, mão mexe em mim! Olha aqui, você não manda em mim! Duda, fez muito bem em matar!", disse ao juiz e à ré.

No Twitter, o público vibrou com o show de Caetana e ironizou o "sincericídio" como uma crítica à novela.