Casal vai ao "Altas Horas" e "culpa" Serginho Groisman por falta de sexo
Um casal surpreendeu Serginho Groisman no "Altas Horas" do último sábado (20). Durante a participação da sexóloga Laura Muller, o apresentador ouviu a reclamação de uma mulher, casada há 12 anos, que se queixou da falta de sexo porque o marido prefere assistir ao programa da Globo.
"Meu nome é Edimari, estou aqui com o meu marido hoje, e a gente passa por um pequeno probleminha há um bom tempo, praticamente 20 anos, mais especificamente aos sábados. Quando a gente sai para namorar, ou para um barzinho, ou quando a gente está em casa em um momento mais assim, ele de repente vira e fala assim: 'Agora não dá porque tenho um compromisso'. Normalmente, é porque ele quer assistir ao 'Altas Horas'", reclamou a espectadora.
A mulher emendou a queixa perguntando para Laura Muller: "Queria saber como o Serginho e o 'Altas Horas' podem prejudicar um relacionamento".
O apresentador e a sexóloga riram com a pergunta "sincerona", e Serginho sugeriu para a espectadora fazer sexo durante a exibição do programa. "Mas por que você não assiste com ele namorando?", perguntou. "Pois é! Fica a dica, então!", concordou a mulher.
"Pronto, a resposta está aí! Vai lá e 'pá!' enquanto vê o 'Altas Horas'", brincou Serginho. Laura Muller ajudou o casal a aproveitar melhor o momento íntimo: "A descontração do programa pode até colocar o casal em um clima bom para o sexo".
No bloco seguinte, o casal reapareceu no palco, e a mulher brincou: "A gente foi praticar a orientação da Laura Muller".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.