Duda (Gloria Pires) terá uma surpresa no momento do julgamento pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) em "O Outro Lado do Paraíso".
Duda é julgada pelo assassinato de Laerte
Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso A dona do bordel de Pedra Santa vai descobrir que a advogada Adriana (Julia Dalavia), que a defendia, é sua filha.
Patrick (Thiago Fragoso) chama por Adriana para ela fazer as considerações finais da defesa e fala seu nome completo. "O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat", anuncia ele.
Duda se emociona ao cair em si com a descoberta. "Dri... minha Dri", diz ela.
Em determinado momento, Clara (Bianca Bin) está prestes a levantar para assumir a culpa pelo crime, mas é interrompida por um depoimento de Leandra (Mayana Neiva), que diz Duda estava sozinha no local do crime.
O movimento da mocinha é percebido por Gael (Sergio Guizé). “Quase levantou por quê?”, questiona ele.
Duda tem sua identidade descoberta durante julgamento
Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
"É a Beth!"
Duda, ou Elizabeth, como ela se chama realmente, terá finalmente sua identidade descoberta durante o julgamento.
Natanael (Juca de Oliveira), Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz) decidem assistir ao julgamento para prestigiar Adriana (Julia Dalavia), que defende a acusada de assassinato.
"É a Beth", declara Henrique, perplexo ao ver a mulher que ele acreditava estar morta. "Viva?", se surpreende Jô.
Natanael, que obrigou a nora a forjar a própria morte, não esconderá a surpresa. "Impossível", dirá ele, que não sabia do paradeiro da personagem.