Topo

Eliana curte férias nos EUA com os filhos: "Amor verdadeiro"

Colaboração para o UOL

22/01/2018 07h49

De férias das gravações do programa que comanda no SBT, a apresentadora Eliana curte dias de descanso na companhia dos fihos nos Estados Unidos. No domingo (22), ela compartilhou uma bela foto ao lado do primogênito, Arthur - fruto do relacionamento que ela viveu com o músico João Marcelo Boscolli -, e Manuela, filha dela e de seu noivo, o diretor de TV Adriano Ricco. 

"Um domingo pra lá de especial", escreveu ela na legenda, que ainda completou com as hashtags "obrigada, Deus" e "amor verdadeiro".

Além dos pequenos, Eliana está viajando com o marido e a mãe para Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. "A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom", contou ela, que compartilhou alguns momentos da viagem em sua rede social.

A apresentadora teve uma gestação difícil de Manuela, nascida em no dia 10 de setembro, por conta de um descolamento da placentaNo final de 2017, Eliana desabafou:  "Obrigada pelo carinho. Este ano foi um ano difícil, mas olha, tudo já foi, se apagou. Porque meu maior presente é a Manuela, que está lá em cima nanando, já mamou. Em nome da minha família, eu desejo pra sua família um feliz Natal com muita paz, muito amor e, principalmente, saúde. Que o menino Jesus ilumine a casa de vocês".