Topo

Maju volta ao "JN", mas voz de Renata e "tosse misteriosa" chamam atenção

Maria Júlia Coutinho retorna à previsão do "Jornal Nacional" após um mês de férias - Reprodução/TV Globo
Maria Júlia Coutinho retorna à previsão do "Jornal Nacional" após um mês de férias Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 21h40

Maria Júlia Coutinho retornou ao "Jornal Nacional" nesta segunda-feira (22), após um mês de férias, mas uma "tosse misteriosa" chamou a atenção durante a previsão do tempo do telejornal da Globo. A voz de Renata Vasconcellos também incomodou os telespectadores.

A jornalista informou sobre o clima pela primeira vez em 2018 e recebeu as boas-vindas de Renata Vasconcellos, que saiu da bancada para conversar com a colega. "Hora da previsão do tempo, e olha quem está de volta à casa! Boa noite, Maju! Bem-vinda de volta ao 'JN'!", disse a apresentadora.

"Obrigada, Renata! Boa noite para você, para o Bonner e para todos!", respondeu Maju. Quando a jornalista começou a falar sobre as chuvas no Rio Grande do Sul, uma tosse forte e grossa "invadiu" a previsão do tempo do "JN".

A tosse não chegou a atrapalhar Maju, que continuou informando sobre a previsão como se nada tivesse acontecido: "Por trás dessa chuva toda, tem o dedo dessas duas baixas pressões aqui que funcionam como uma fábrica de nuvens pesadas, quando giram o ar e levantam esse ar quente".

Mas quem teria tossido com tanto barulho durante a a previsão do tempo de Maju? Nas redes sociais, Renata Vasconcellos é forte candidata, já que o público estranhou a voz anasalada de Renata Vasconcellos, como se estivesse gripada.