Topo

MC Kevinho compra apartamento de luxo e mostra aos fãs: "Vontade de chorar"

 

Lar doce lar! Obrigado por tudo! #Gratidão (Veja os storys) ??

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho)

 

em

Colaboração para o UOL

22/01/2018 15h41

MC Kevinho tem muito a comemorar! Além de estar feliz no amor - ele deu uma aliança de compromisso para a namorada, a youtuber e atriz Flavia Pavanelli -, o cantor já está morando em seu novo lar, um apartamento de luxo enorme em São Paulo.

Em seu Instagram, Kevinho fez um "tour" pelo local, mostrando cada cômodo e detalhe aos fãs - a sala e o banheiro impressionam pelo tamanho, tudo com decoração em tons claros - e falou um pouco de sua história de luta e de hits, como "Olha a Explosão" e "Quando o Grave Bater".

"Vou dar uma notícia, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta pra chegar até aqui, vários anos cantando e já passei por muita coisa que muita gente nem imagina, assim como muita gente já passou. E de um ano e meio pra cá, graças a Deus e graças a todos vocês, meus fãs, tudo na minha vida mudou em todos os sentidos. Só de estar em um lugar lotado, com todos vocês cantando minhas músicas, é muito gratificante, uma sensação incrível", declarou ele.

Kevinho deixou claro que não estava exibindo seu lar, mas compartilhando o momento com quem acompanha sua carreira. "Depois de muita luta, muito trabalho, muitos shows, tinha comprado o apartamento dos meus sonhos, que estava reformando e hoje está pronto. Não tô mostrando pra ficar ostentando, nem nada. Gosto de ostentar trabalho, hit. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso", explicou.

O MC está morando no apartamento com os pais. "Minha vontade de chorar agora é muito grande. Só de agora, depois de vários anos, poder morar com meu pai e minha mãe de novo. Tirar meu pai do emprego para fazer parte da minha vida. Há quatro anos eu estava dormindo no chão em São Paulo, em busca do meu sonho", lembrou.