Topo

Aos 21 anos, ex-BBB Cacau renova o visual com botox e preenchimento labial

Colaboração para o UOL

23/01/2018 09h55

Depois de participar do "BBB 16", Maria Cláudia, a Cacau, resolveu mudar, fez uma dieta, perdeu mais de 10 quilos e passou do manequim 44 para o 38. Com isso, a vaidade dela só aumentou, e agora a potiguar aposta nos tratamentos estéticos para seguir bela.

Na segunda-feira (22), a jovem de 21 mostrou que se entregou aos cuidados de sua dermatologista e fez aplicações de produtos que não são tão comuns em pessoas da idade dela.

Para aliviar o que ela considera ser uma expressão de "má" enquanto está prestando atenção em algo, ela apostou no botox. "Palavras da dermato: 'Você é muito expressiva e tende a ganhar ruguinhas mais cedo'. Também o fato de ter olhos claros ajuda a fazer mais 'caretas ao sol'. Eu sou jovem e a quantidade aplicada é bem pequena, indicada pela dermato de maneira preventiva", contou.

Além disso, ela fez também o preenchimento labial. "Fiz o procedimento por curiosidade, fiquei bem na dúvida mas a dermato garantiu que ficaria muito natural, me certificou da qualidade dos produtos e eu confiei e amei o resultado! O legal é que da pra ir acompanhando o resultado na hora em que vai sendo feito e da pra decidir sobre como quer o resultado final", explicou.

Cacau também aproveitou para tratar das espinhas que tanto a incomodam. "A dermato propôs tratamento clínico e peelings superficiais para irmos clareando as manchas e evitando surgirem outras. Fiz o primeiro peeling e a minha pele já está descamou, estou usando água termal para hidratar e protetor solar", detalhou.

 

 

Oi, meus amores! Como contei mais cedo no storie e também prometi explicar melhor sobre as últimas visitinhas que fiz a minha dermatogista @reginajalesdermato , aqui estou! Antes de qualquer coisa, é muito importante procurar um bom profissional e certificar os produtos usados por ele! Vamos lá... Peeling Eu já tinha comentado sobre umas espinhas danadas que estavam morando no meu rosto desde sei lá quando, daí um dia qualquer eu acordei e me olhei no espelho e elas tinhas surgido no meu corpo inteiro! Corri e marquei a consulta, precisei fazer exame clínicos e laboratoriais pra ver se estava tudo bem com meu organismo e graças a Deus, está tudo bem! (ufa ) Então a dermato propos tratamento clínico e peelings superficiais para irmos clareando as manchas e evitando surgirem outras. Fiz o primeiro peeling e a minha pele já está descamou, estou usando água termal para hidratar e protetor solar! Botox Eu sou jovem e a quantidade aplicada é bem pequena, indicada pela dermato de maneira preventiva! Uma coisa que me incomoda um pouco é a “cara de mau” que eu faço sempre que tô prestando atenção em algo, quando o meu sentimento é completamente outro. Palavras da dermato: “Você é muito expressiva e tende a ganhar ruguinhas mais cedo... também o fato de ter olhos claros ajuda a fazer mais “caretas” ao sol.” Sobre a dor... Quase nada! Preenchimento labial Fiz o procedimento por curiosidade, fiquei bem na dúvida mas a dermato garantiu que ficaria muito natural, me certificou da qualidade dos produtos e eu confiei e amei o resultado! O legal é que da pra ir acompanhando o resultado na hora em que vai sendo feito e da pra decidir sobre como quer o resultado final. Sobre a dor... é nível médio, doi um pouquinho, mas é bem rápido e apenas durante a aplicação. ‍?? LINDA E ME CUIDANDO MAIS AINDA Caso queira ter esses cuidados, indico que procure um médico dermatologista, pois eles tem todo o conhecimento a cerca da pele e saberão proceder da melhor maneira, vale salientar que todo procedimento possui riscos! #dermatologia #peeling #botox #preenchimentolabial #cuidadoscomapele #saude #cuidados #inspire #SemRetoque #SemFiltro

Uma publicação compartilhada por Maria Cláudia (Cacau) (@claudiiaoficial)

em