Topo

Com câncer, ator agradece enfermeiras em hospital: "Equipe de força e amor"

O ator Léo Rosa, em tratamento contra um câncer - Reprodução/Instagram
O ator Léo Rosa, em tratamento contra um câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 17h18

Em tratamento contra um câncer, Léo Rosa publicou sua primeira foto no hospital. Na imagem, postada na função Stories nesta terça-feira (23), o ator aparece deitado na cama, sem mostrar o próprio rosto e fotografando a equipe de enfermagem que o auxilia no tratamento.

Léo Rosa agradece enfermeiras em primeira foto no hospital - Reprodução/Instagram/leorosa__ - Reprodução/Instagram/leorosa__
Léo Rosa agradece enfermeiras em primeira foto no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram/leorosa__
"Equipe da força e do amor", agradeceu o ator, que costuma ser discreto ao abordar a doença em sua rede social e, por enquanto, não revelou o tipo de câncer que está tratando.

Na semana passada, Léo Rosa divertiu seus seguidores brincando com a queda dos cabelos. "Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande", disse durante uma transmissão ao vivo.

Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, como "Vidas Opostas" (2006), "Amor e Intrigas" (2007), "Promessas de Amor" (2009) e "Balacobaco" (2012). Ele também atuou na série "Rei Davi" (2012) e na novela "Escrava Mãe" (2016), seu trabalho mais recente na TV.