Topo

Sol e mar! Thais Fersoza curte dia na praia com Melinda

Thais Fersoza mostra Melinda dando um sorrisão - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra Melinda dando um sorrisão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/01/2018 12h44

Thais Fersoza e a filha Melinda aproveitaram o calor e foram curtir a praia, nesta terça-feira (23). "Pensa numa neném que ama praia", disse a mamãe orgulhosa, que ainda fez a pequena tentar falar o próprio nome ao perguntar quem estava na praia. "Didinda", respondeu a fofa garotinha em um vídeo compartilhado no Instagram.

Recentemente, Michel Teló, marido de Thais e pai de Melinda, fez aniversário e usou sua conta para agradecer tudo que viveu e também a chegada de Teodoro, caçula da família. "Gratidão! Deus me deu a alegria de viver mais um ano. Quantas bençãos! Teodoro chegou pra completar a família que sempre sonhei. Realizado. Deus me deu muito mais do que imaginei pra mim. Só gratidão. Obrigado, Senhor! Está nas Suas mãos, sempre! Confio, creio, espero e entrego a Ti! Obrigado a todos por tantas msg de amor e carinho. Bora começar mais um ano de vida. E que seja especial!!!! Gratidão!!!", escreveu ele.

Antes, Thais usou uma foto dela com os dois filhos para se declarar ao amado. "Você me completa, me equilibra, você é meu número", escreveu ela, que ainda pediu para que o marido se mantenha "verdadeiro, íntegro, especial, arrebatador e emocionante".