Topo

Sthefany Brito relembra morte de seu cachorro: "Pensei em sumir daqui"

Sthefany Brito e seu cão, Snow - Reprodução/Instagram/sthefanybrito
Sthefany Brito e seu cão, Snow Imagem: Reprodução/Instagram/sthefanybrito

Colaboração para o UOL

23/01/2018 12h00

A atriz Sthefany Brito voltou a falar sobre a tristeza que sente após seu cachorrinho, Snow, morrer enquanto ela curtia uma viagem para a Europa com o namorado, Igor Raschkovsky.

"Não tenho a menor ideia de como vamos conseguir seguir sem nosso branquelinho! Eu pensei em sumir daqui, dar um tempo, mas eu preciso falar dele!!!! Tantas mensagens, tanto amor que recebi, e o mérito é do meu filho! Porque ele foi isso... AMOR! Veio como um furacão na minha vida e do Igor e construiu nossa 'familhinha'. Eu nunca vou ter palavras pra agradecer a Deus por ter nos escolhido pra cuidar do Snow nessa missão tão curta! Deus escolheu o melhor dos seus anjos e nos mandou! Que dádiva, meu Deus, que privilégio o nosso! Mas acho que a coisa em cima tava meio sem graça, tudo muito comportado e então Ele levou o seu anjo de volta pra casa", escreveu ela no Instagram nesta terça-feira (23).

No sábado (20), Sthefany usou sua conta para pedir ajuda e encontrar Snow, que tinha sumido de um hotel canino que ela o deixou no Rio de Janeiro. No domingo (21), porém, ela informou que seu cão foi encontrado morto.