Após 23 anos, atores revivem "Castelo Rá-Tim-Bum" na TV para o "Tá no Ar"

Saudade de "Castelo Rá-Tim-Bum"? Você poderá ver novamente Nino, Morgana e Penélope na TV. O "Tá no Ar", que estreou sua quinta temporada na última terça-feira (23), reviverá o programa infantil 23 anos após a estreia na TV Cultura, com parte do elenco original.
A Globo confirmou as participações de Cassio Scapin, que voltou a aparecer na TV como o aprendiz de feiticeiro Nino, Angela Dip, intérprete da jornalista Penélope, e Rosi Campos, a bruxa Morgana. Mas o elenco do humorístico "vazou" a surpresa e tietou os atores do "Castelo" no Instagram.
"Aí estou no camarim e minha infância entra. Morri. Morri. Rolei no chão. Gritei. Boa tarde", escreveu a atriz. Curiosamente, a ex e a atual de Adnet comentaram na publicação. "Que máximo! Veronica Debom, afana a peruca da Penélope para a gente brincar, ou vamos passar papel crepom rosa", comemorou Dani Calabresa. "Não acredito, era muito fã!", disse Patrícia Cardoso.
Do elenco do "Castelo" que gravou "Tá no Ar", somente Rosi Campos é contratada da Globo. Cassio Scapin deixou a Record, onde atuou pela última vez em "O Rico e o Lázaro", e interpreta Nino no teatro. Angela Dip está no elenco de "Carinha de Anjo", novela do SBT, e revive Penélope em seu canal no YouTube.
"Castelo Rá-Tim-Bum" será o segundo programa de outra emissora que o "Tá no Ar" homenageia. Em 2016, o humorístico exibiu sua versão de "A Praça É Nossa" com a presença de Carlos Alberto de Nóbrega, liberado pelo SBT, e Marcius Melhem interpretando Velha Surda.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso