Topo

Dinossauro Barney vira guru do sexo e cobra mais de R$ 1 mil por sessão

Barney e seus amigos - Divulgação
Barney e seus amigos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 11h27

O intérprete do dinossauro Barney, que ficou famoso pela série infantil que levava seu nome, agora ganha a vida como terapeuta de sexo tântrico.

David Joyner, de 54 anos, foi por dez anos o ator por trás da fantasia roxa e verde do programa "Barney e Seus Amigos".

David Joyner dava vida ao dinossauro Barney no programa infantil - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
David Joyner dava vida ao dinossauro Barney no programa infantil
Imagem: Reprodução/Twitter
Na nova profissão, Joyner atua em Los Angeles, na Califórnia, como uma espécie de guru que promete às suas clientes "a união do corpo, mente e espírito" por meio do sexo e massagem tântricos.

Ao explicar no que acredita, ele lembra o trabalho como o personagem Barney em entrevista para o site "Vice": "A energia que eu trazia dentro da fantasia está fundada nas bases do tântra, que é o amor. Tudo brota, evolui e se desenvolve do amor".

Ele ainda falou sobre semelhanças que vê entre o atual trabalho com o dinossauro:  "Sempre digo que não foi um acidente. Eu tinha que fazer esse personagem. Muitos dos elementos do Barney fazem parte do que eu treino hoje com o tantra". 

Para Joyner, a melhor maneira de desbloquear essa energia é a partir do sexo e, consequentemente, do orgasmo.

"Quando o lingam [pênis] e o yoni [vagina] se encontram, ocorre uma energia que não pode ser criada apelas pelas mãos. Mesmo a energia que flui da massagem no ponto G não é a mesma", explicou.

Ainda segundo ele, o sexo deve ser feito sem proteção pois, em suas palavras, a camisinha "bloqueia a energia". Ele cobra 350 dólares por sessão, algo em torno de R$ 1.100, o que inclui banho ritualístico, energização dos chakras e massagem tântrica. Em um de seus ensinamentos, o espiritualista explica o significado do sexo oral:

"Ao realizar sexo oral em uma mulher, deve ser como se servir de uma comida abençoada. Nenhuma comida no mundo pode ser comparada ao néctar da deusa pois há envolvimento do espírito".

Curiosamente, o guru disse que muitas de suas pacientes ele encontra pelo aplicativo de relacionamentos Tinder e que apenas atende mulheres. Joyner faz visitas às casas de suas clientes e, em seu site oficial, disponibiliza testemunhos de pessoas que passaram por suas sessões.

Joyner era quem vestia a fantasia do Barney, mas a voz do personagem era de Bob West.