Topo

"Quase fiz uma novela com a Sandra Annenberg", diz Miguel Falabella

Miguel Falabella participou do "Mais Você" desta quarta-feira (24) - Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella participou do "Mais Você" desta quarta-feira (24) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 10h36

Miguel Falabella foi ao "Mais Você" desta quarta-feira (24) tomar café da manhã com Ana Maria Braga e fez uma revelação inusitada durante a conversa. Depois que Sandra Annenberg interrompeu pela primeira vez o bate-papo para dar notícias sobre o julgamento do ex-presidente Lula, o ator contou que os dois poderiam ter contracenado no passado.

"Quase fiz uma novela com ela quando ela era atriz", disse, sem citar qual. Como Sandra atuou na Globo entre 1988 e 1990 - no seriado "Tarcísio e Glória", na novela "Pacto de Sangue" e nas minisséries "República" e "A, E, I, ...Urca", poderia ter sido "Mico Preto", na qual Falabella vivia os gêmeos Zé Luís e Arnaldo.

Ele falou também dos tempos do "Sai de Baixo" (1996/2002). "Era muito divertido, o [diretor e criador] Daniel Filho teve uma sacação genial, nos deixou soltos. A gente mudava tudo. No começo houve rusgas, mas era natural. A gente vinha de outros lugares, formou-se uma turma. O [José] Wilker saudoso e o Dennis Carvalho foram nos conduzindo", recorda.

Falabella cita outra peça importante no programa, cujo filme começa a ser rodado em abril. "O 'Sai de Baixo' sem a Marisa Orth não aconteceria. Ela fazia o meio de campo, dizia onde cada um iria [no palco]. Marisa é o Tostão da nossa dramaturgia. O filho dela, o João, foi gerado no 'Sai de Baixo', acho que a primeira voz que ele ouviu foi a minha", diverte-se.