Topo

Sertanejo Henrique vira "churrasqueiro profissional" do sogro, Mauro Naves

O sertanejo Henrique, da dupla com Diego, posa com o sogro, o repórter Mauro Naves - Reprodução/Instagram
O sertanejo Henrique, da dupla com Diego, posa com o sogro, o repórter Mauro Naves Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 14h23

O repórter esportivo Mauro Naves, da Globo, curtiu sua folga do trabalho ao lado do genro, o sertanejo Henrique, da dupla com Diego. O jornalista publicou uma foto ao lado do cantor, que namora Raíssa Naves há dois anos, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Ele ainda elogiou o companheiro de sua filha e o chamou de "churrasqueiro profissional".

"Primeiro dia de folga em Camboriú! Contratei um churrasqueiro profissional! E o cara ainda canta! Pode isso Arnaldo?", escreveu o repórter, citando o bordão de Galvão Bueno com o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho.

Mauro ainda convidou o parceiro de Henrique na dupla sertaneja para aproveitar a folga com eles: "Aí, já estou com o Henrique! Para fechar a dupla só falta você, Diego! Se manda pra cá!".

Henrique repostou a foto e agradeceu o carinho do sogro: "Só vai presida, férias é férias, que honra, obrigado".

Há dez dias, Henrique e Mauro Naves passaram por uma saia justa no "Domingão do Faustão". Durante o "Ding Dong", o jornalista adivinhou a última música da competição, "Malbec", do genro. Ao saber da proximidade entre os dois, Faustão desconfiou que o colega da Globo sabia da presença do sertanejo no programa. Mauro e Henrique negaram dizendo que havia sido "coincidência".