Topo

Televisão

Cássio Scapin lembra que pegou sarna ao usar figurino sujo da Record

Francisco Cepeda/AgNews
Cássio Scapin no Bar Brahma Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 20h46

Cássio Scapin confirmou que pegou sarna --infecção contagiosa da pele que acontece entre seres humanos e animais-- ao usar figurino sujo durante as gravações de "O Rico e o Lázaro", novela bíblica da Record em coprodução com a Casablanca. O fato ocorreu em agosto do ano passado.

"Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infeccção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", disse ele, em contato com a reportagem do UOL, durante evento Esquenta Camarote Bar Brahma.

"Me mediquei e comecei a tomar precaução de higiene maiores, e continuei a trabalhar", completou.

Ator, produtor e diretor, Cássio iniciou a sua carreira artística nos anos 1980. Passou por emissoras como a Globo, TV Cultura e Record, mas ficou conhecido mesmo ao interpretar o Nino, de "Castelo Rá-Tim-Bum", entre 94 e 97.

Após passagem pela novela "O Rico e Lázaro", na Record, o ator já gravou uma participação especial em "Tá no Ar", na Globo, ainda sem expectativa de data para exibição.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!