Topo

Bruno Chateaubriand é o primeiro eliminado de "Dancing Brasil 3"

Bruno Chateaubriand foi o primeiro a deixar o reality de danças da Record  - Edu Moraes/Record
Bruno Chateaubriand foi o primeiro a deixar o reality de danças da Record Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 00h27

Com 10,13% dos votos, Bruno Chateaubriand e Carol foi a primeira dupla eliminada do "Dancing Brasil 3", da Record, nesta quarta-feira (24). Eles concorreram com Popó e Alê à vaga para permanência no reality show de danças.

No programa desta quarta, os participantes foram desafiados a dançar ao som de trilhas sonoras e com figurino representando longa-metragens, como "Mad Max", "Eu Tu Eles", "Missão: Impossível", "Mamma Mia!",  "Rocky: Um Lutador", "Os Caça-Fantasmas", "Uma Linda Mulher", entre outros. E para dificultar, o som era misturado a ritmos diversos, como forró, tango etc.

As notas dadas pelos jurados no programa de estreia foram somadas às notas conquistadas nesta semana.

Quatro duplas foram para a chamada "zona de risco" --Bruno Chateaubriand e Carol, Diogo e Bela, Popó e Alessandra e Douglas Sampaio e Sara. Chateaubriand foi o eliminado.

Bruno Chateaubriand é empresário e jornalista, tem 41 anos, foi seis vezes campeão brasileiro de ginástica de trampolim, é presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro. Venceu o "Saltibum", competição do "Caldeirão do Huck", da Globo, em 2016.

Ele também atuou em séries e novelas e trabalhou como colunista de revistas. Cuida da carreira de 22 atletas olímpicos, tem um programa de rádio e lançou dois livros

Alfinetada

Na estreia, Geovanna Tominaga alfinetou Susana Vieira ao elogiar a paciência do seu parceiro de dança. Xuxa também relembrou o episódio constrangedor ao citar a frase de forma irônica.

Para quem não se lembra, em 2009, Susana Vieira tomou o microfone das mãos de Tominaga em uma transmissão ao vivo, no "Vídeo Show", e disse: "Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência para quem está começando". A frase se alastrou e virou motivo de piada entre internautas nas redes sociais.

Geovanna voltou ao tempo, não citou o nome da atriz da Globo, mas mandou o recado direto: "Eu sei do trabalho lindo que ele [o Teo, seu parceiro na dança] fez nas temporadas passadas. O Téo super exigente e tem muita paciência com quem está começando", avisou.