Topo

Helô Pinheiro diz que gostaria que Isis Valverde a interpretasse no cinema

Helô Pinheiro foi a convidada do programa "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Helô Pinheiro foi a convidada do programa "Sensacional" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 16h51

Helô Pinheiro revelou que gostaria que sua autobiografia, "A Eterna Garota de Ipanema", se transformasse em filme. Em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (25), ela também falou sobre quem ela gostaria que a interpretasse. 

"Uma que esteja na onda, eu acho que lembra muito meu jeito de corpo, cabelo, a Isis Valverde. Acho que ela tem um estilo. Ela não é casada, é solteira, então acho que teria o biotipo, o tipo físico", contou a empresária.

Ela também falou sobre sua mágoa em não ter sido convidada para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “Fiquei muito sentida, porque eu queria estar lá. Era uma homenagem. A Gisele [Bundchen] é maravilhosa, mas ela podia entrar com Aquarela do Brasil, Tico-Tico no Fubá, qualquer música que homenageasse as mulheres brasileiras, ela é gaúcha, não é carioca. A música Garota de Ipanema se identifica com a praia e todos disseram que não custaria eu estar lá e receber uma flor, ela desfilava”, desabafou. 

A mãe de Ticiane Pinheiro também acredita que foi bloqueada. "Até hoje não entendi quem foi que me bloqueou, aliás, me bloqueiam em muitas coisas. Às vezes você tem fama, é elogiada, paparicada, mas também tem muitas coisas que te machucam, inclusive profissionalmente".