Topo

Ivi Pizott mostra foto sem retoques e reflete sobre a maternidade

Ivi Pizzott com a filha - Reprodução/Instagram/ivipizzott
Ivi Pizzott com a filha Imagem: Reprodução/Instagram/ivipizzott

Colaboração para o UOL

25/01/2018 12h14

Mãe da fofa Kali, de um mês, fruto de seu relacionamento com o ator Luís Navarro, a bailarina Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", usou uma foto em que aparece com a garotinha no colo para refletir sobre a maternidade.

"O retrato de uma mulher, uma nova mulher.  É uma foto totalmente espontânea, natural, sem filtro ou edições que fiz pra enviar para o meu amor, mas quando olhei atentamente, ela me emocionou! Essa imagem vem carregada de significados: o espelho sujo por não ter tempo de limpar, o sutiã de amamentação que não combina com a calcinha bege e grande (acabo esquecendo de me cuidar quando a prioridade é Kali), a bomba de tirar leite que tem que ficar sempre por perto, o cabelo sem pentear e total ausência de maquiagem, as olheiras profundas de não dormir direito, o corpo que ainda não voltou pro lugar", enumerou ela.

Porém, em outro trecho da  análise, ela afirmou que tudo valia a pena por ter a gaortinha. "mas o mais importante: a minha filha no colo, aquela que merece todo amor e cuidado, aquela que torna meus dias loucos e lindos, aquela fez eu me tornar a melhor versão de mim mesma! E eu viveria tudo outra vez", garantiu.