Topo

Reese Witherspoon aparece com três pernas em foto e brinca: "Me aceitem"

Reese Witherspoon aparece com três pernas em ensaio da revista "Vanity Fair" - Reprodução/Twitter/VanityFair
Reese Witherspoon aparece com três pernas em ensaio da revista "Vanity Fair" Imagem: Reprodução/Twitter/VanityFair

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 20h19

O ensaio luxuoso da revista norte-americana "Vanity Fair" com as celebridades de 2017 chamou a atenção por um erro bizarro. A atriz Reese Witherspoon apareceu na foto principal, publicada nesta quinta-feira (25), com três pernas!

Na imagem, a atriz dobrou a perna direita e a entrelaçou com a esquerda, mas uma perna surgiu na fenda do vestido de Reese. O erro no tratamento da foto virou meme nas redes sociais. Também chamou a atenção a pose de Oprah Winfrey, que aparentemente ofereceu seu colo para a atriz sentar. Nicole Kidman, ajoelhada no chão, também apoiou-se na apresentadora.

Reese Witherspoon aparece com três pernas em ensaio da revista "Vanity Fair" - Reprodução/Twitter/Vanity Fair - Reprodução/Twitter/Vanity Fair
As três pernas de Reese Witherspoon na revista "Vanity Fair"
Imagem: Reprodução/Twitter/Vanity Fair
A própria Reese Witherspoon tirou sarro da situação e "confirmou" que tem três pernas, em resposta a uma seguidora que tentou contar quantas pernas a atriz tem na foto.

Bem, acho que todo mundo sabe agora... Eu tenho três pernas. Espero que você ainda possa me aceitar por quem eu sou", brincou Reese no Twitter. Ela ainda cutucou Oprah pelo "colinho": "E nunca pedirei desculpas pelo aconchego, Oprah... se você tiver oportunidade, eu recomendo isso".

Oprah entrou na zoeira e respondeu a atriz: "Eu aceito sua terceira perna, como eu espero que você aceite minha terceira mão".

Também em tom de humor, a revista "Vanity Fair" explicou a terceira perna de Reese no ensaio da renomada fotógrafa Annie Leibovitz. Segundo a publicação, o que o público interpretou como perna era, na verdade, o revestimento do vestido.

"Nós amaríamos ter a notícia exclusiva das três pernas da Reese Witherspoon, mas infelizmente é apenas o revestimento do vestido dela", escreveu a revista no Twitter. Muitos leitores, porém, não acreditaram na justificativa e continuaram acreditando na terceira perna da atriz, ou melhor, que houve erro na edição da foto.