Reynaldo Gianecchini se irrita com pergunta de TV e deixa entrevista
Reynaldo Gianecchini se irritou com pergunta feita por uma equipe de TV sobre a sua vida particular, deixou a entrevista e reclamou com assessora de imprensa dizendo que "se ela não fosse grossa, ele seria". O ator da Globo foi convidado para o evento do Esquenta Camarote Bar Brahma, que teve como estrela principal o baiano Gilberto Gil.
Gianecchini chegou por volta das 17h15, foi direto para o setor onde eram realizadas as entrevistas, mas se irritou logo na segunda pergunta feita pela Rede TV!.
"Você está solteiro ou namorando?", quis saber o repórter. O ator fechou a cara, respondeu a pergunta e, na sequência, deixou a entrevista e se direcionou à assessora. "Eu não estou aqui para falar sobre vida particular, estou aqui para falar sobre o evento. Se você não for grossa, eu serei", reclamou.
Depois disso, o ator se dirigiu ao palco do lado de fora onde, como cidadão paulistano, iria recepcionar Gilberto Gil.
Pocket show com Gilberto Gil
Gilberto Gil fez um pocket show e cantou cerca de seis músicas para convidados e imprensa no evento promovido pelo Bar Brahma, em parceria com a escola de samba Vai-Vai. A festa foi em homenagem aos 464 anos da cidade de São Paulo.
Em seguida, o cantor foi para o lado de fora do estabelecimento, subiu no palco montado nas esquinas das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital paulista, e cantou para uma multidão que o aguardava sob um sol escaldante de 30 graus.
Sem se abalar com a presença de fãs e da imprensa, o cantor baiano disse estar feliz. "Vim por convite da Vai-Vai e do bar que fica num local icônico tão bem representado pela música do Caetano. É sempre um prazer", contou o músico, em contato com jornalistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.