Topo

Televisão

"Tá no Ar" grava paródia de "Stranger Things"; saiba quem fará Eleven

Reprodução/Instagram/sterblitch
Danton Mello, Eduardo Sterblitch e Márcio Vito parodiam "Stranger Things" para o "Tá no Ar" Imagem: Reprodução/Instagram/sterblitch

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 18h31

Após "The Walking Dead", "Tá no Ar" vai parodiar "Stranger Things", sensação da Netflix, será parodiada pelo "Tá no Ar". O programa da Globo gravou cenas de uma versão da série na noite da última quarta-feira (24), e o elenco publicou fotos e vídeos caracterizados como os personagens da produção norte-americana.

Nas primeiras imagens, publicadas por Eduardo Sterblitch em seu perfil no Instagram, ele aparece vestido de Mike (Finn Wolfhard), ao lado de Danton Mello, que interpretará Will (Noah Schnapp), e Márcio Vito, caracterizado como Dustin (Gaten Matarazzo).

Os três humoristas imitaram até o penteado das crianças de "Stranger Things" e montaram em bicicletas dos anos 80, como as da série da Netflix.

Na estreia da quinta temporada, na última terça, "Tá no Ar" parodiou a série "The Walking Dead" e chamou conservadores de "zumbis" em "Walking Back". O humorístico da Globo já brincou com outras séries famosas, como "Game of Thrones" e "Friends".

Mas e a Eleven? Quem fará a personagem queridinha dos fãs? A garota, interpretada por Millie Bobby Brown, será vivida no "Tá no Ar" por Renata Gaspar, que publicou alguns "spoilers" do visual em seu Instagram.

A atriz posou com um vestido semelhante ao usado pela menina na primeira temporada de "Stranger Things" e, em outro post, adotou o estilo "dark" da segunda temporada, com jaqueta de couro e cabelo bagunçado.

Renata ainda mostrou a inscrição "011" que desenhou em seu braço, igual ao de Eleven, e brincou rabiscando a tela do celular de vermelho na altura do nariz, simulando o efeito colateral do "superpoder" da garota.

Montagem/Reprodução/Instagram
Renata Gaspar se veste como Eleven em paródia de "Stranger Things" para o "Tá no Ar" Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!