Topo

Ângela Bismarchi conta que está fazendo curso sobre sexo com o marido

Ângela Bismarchi está fazendo um curso no qual terá uma aula sobre "intimidade que promete ser incendiária" - Reprodução/Instagram
Ângela Bismarchi está fazendo um curso no qual terá uma aula sobre "intimidade que promete ser incendiária" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 16h31

Após declarar que decidiu largar o Carnaval e que abraçou o evangelho, Ângela Bismarchi revelou que está fazendo um curso de sexo ao lado do marido, Wagner Moraes.

"Tem muito cristão que sente dificuldade de falar sobre sexo e às vezes isso reflete no casamento. Eu e Wagner estamos fazendo um curso para casais onde teremos uma aula especial sobre intimidade que promete ser incendiária. Muitos convertidos esquecem que na Bíblia, o Cânticos dos Cânticos de Salomão, descreve de maneira linda a relação íntima entre marido e esposa", contou a ex-modelo.

Ela também ressalta que vê um propósito divino por trás das relações sexuais. "Precisamos ver a realização sexual conforme Deus tem planejado para o casamento. Vislumbraremos a profundidade do plano de Deus para o amor sexual. Deus não se envergonha de Seu projeto para a intimidade entre marido e mulher. O sexo é bom, tudo  que Deus criou é bom, é para ser aproveitado por marido e mulher e temos que aprender isso!".

Convertida em 2016, Bismarchi chegou a demonstrar empolgação com o lançamento de um álbum gospel. Agora é cautelosa, e não dá certeza sobre o projeto. "Eu estudo música, sim, eu adoro louvar (...) se for pela vontade do Senhor ser uma missionária e levar palavras que as pessoas precisam, é claro que eu vou fazer", contou.