Topo

Famosos

Humoristas são advertidos pelo Detran após atravessarem rua perigosamente

Rodrigo Belantini/SBT/Leonardo Nones/SBT/Montagem UOL
Fábio Porchat e Danilo Gentilli foram dois dos humoristas criticados pelo Detran-RJ Imagem: Rodrigo Belantini/SBT/Leonardo Nones/SBT/Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 11h26

Fábio Porchat, Danilo Gentilli, e outros humoristas foram criticados pelo Detran-RJ após Porchat publicar um vídeo no qual eles aparecem arrevessando uma rua no Rio de Janeiro de forma perigosa.

"Correndo risco de vida real! Mude de vida, pergunte-me como!", escreveu o apresentador da Record em sua publicação no Instagram. Nas imagens, os humoristas aparecem correndo no meio de uma rua movimentada. Depois de cruzar, Porchat brincou com o fato de Dani Calabresa e Paulo Vieira terem ficado para trás.

Reprodução/Instagram
Detran-RJ advertiu humoristas via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
A página oficial do Detran-RJ então publicou o seguinte comentário no post: "Próximo ao local que vocês atravessaram há uma passarela e uma passagem subterrânea onde é possível atravessar a via em segurança. Além disso vocês poderiam ter provocado um acidente grave! Por favor, não se arrisquem dessa forma, ainda queremos rir muito com as piadas de vocês!".

O comentário gerou piadas de outros internautas e dos próprios humoristas envolvidos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!