Topo

Karina Bacchi se declara para o namorado no aniversário dele: "Sou sua fã"

Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o namorado, Amaury Nunes - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o namorado, Amaury Nunes Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

26/01/2018 12h17

A sexta-feira (26) é dia de festa para ex-jogador e empresário Amaury Nunes, que completa 35 anos. No Instagram, a apresentadora Karina Bacchi, namorada dele, aproveitou a ocasião para se declarar.

"Hoje é o dia dele! Hoje celebro com o coração em festa a vida de quem tem deixado os meus dias mais bonitos. Parabéns, parabéns! Sim, ele merece! Admiro seu empenho em tudo que faz e sua constante vontade em realizar mais. Dedicado em tudo o que acredita, comprometido, positivo! Happy niver, amor. Sou sua fã . Amo sua essência, a intimidade que temos, o companheirismo, a confiança recíproca e aquela certeza que você tinha desde o dia em que nos conhecemos e nossa vida se entrelaçou, sabe? Que assim seja para sempre. Você me surpreende, você me ensina, me tranquiliza e está sempre disposto a ser melhor.  Sua paciência, carinho, confiança, sua presença e sua dedicação constante em desenharmos nosso futuro juntos me incentivam a evoluir. Anos de felicidade e realizações pra você . Como é bom ter você ao meu lado, como é bom ter sido tocada por seu coração. No que depender de mim, também estarei sempre contigo contribuindo para te fazer feliz", escreveu Karina em uma foto em que os dois aparecem com Enrico, fruto de uma inseminação artificial que ela fez nos Estados Unidos antes do namoro com ele.

O perfil de Enrico Bacchi também desejou feliz aniversário a Amaury: "Hoje é dia de cantar parabéns! É happy day dele! Quanto amor mora nesse colinho... quanto love nesse nosso abraço! Amo você! Amo ser amado por você! Amaury Nunes, happy life! Que seja sempre juntinho da gente né, mamys Karina Bacchi?!".

Karina e Amaury tornaram público o relacionamento ao compartilharem, em novembro de 2017, uma foto juntos nas redes sociais, em que aparecem trocando carinhos em frente a um pier. "Eles estão juntos desde o final de setembro, mas só agora resolveram assumir", contou uma pessoa próxima do jogador ao UOL.

Amaury se separou da atriz Daniele Winits em maio de 2016, depois de quatro anos juntos. No mesmo ano, Karina divulgou o fim de seu casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon.