Mãe de Léo Rosa dorme em hospital onde o filho trata câncer: "Sem palavras"
Em tratamento contra um câncer, Léo Rosa se emocionou ao ver sua mãe, Ilma Lucia Rosa, dormindo no quarto de hospital onde o filho está internado, em Porto Alegre. O ator publicou uma foto dela e agradeceu pelo apoio e carinho durante a recuperação.
"Sem palavras, mãe", escreveu Léo Rosa, com um emoji de mãos rezando, na função Stories do Instagram, nesta sexta-feira (26).
Nesta semana, Léo Rosa publicou uma foto ao lado de Ilma Lucia e se declarou: "A palavra mãe não cabe nem em folha A4. No Facebook, ela se derreteu pelo filho e comentou na imagem: "Te amo demais".
A imagem da mãe dormindo foi a terceira publicada por Léo Rosa no hospital. Ele também postou no Stories uma imagem da janela do hospital e outra das enfermeiras, em que ele aparece deitado na cama, sem mostrar o próprio rosto.
"Equipe da força e do amor", agradeceu o ator, que costuma ser discreto ao abordar a doença em sua rede social e, por enquanto, não revelou o tipo de câncer que está tratando.
Léo Rosa falou pela primeira vez sobre o câncer há um mês, durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, mas pediu para seus amigos e seguidores não falarem com ele sobre a doença.
"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença", afirmou.
Na semana passada, Léo Rosa divertiu seus seguidores brincando com a queda dos cabelos. "Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande", disse durante uma transmissão ao vivo.
Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, como "Vidas Opostas" (2006), "Amor e Intrigas" (2007), "Promessas de Amor" (2009) e "Balacobaco" (2012). Ele também atuou na série "Rei Davi" (2012) e na novela "Escrava Mãe" (2016), seu trabalho mais recente na TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.