Topo

Ops! Helen Ganzarolli comete gafe em publicidade no Instagram

Helen Ganzarolli se esquece de revisar texto em publicidade para o Instagram - Reprodução/Instagram/helenganzarolli
Helen Ganzarolli se esquece de revisar texto em publicidade para o Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/helenganzarolli

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 17h11

Quem nunca tropeçou em legendas de fotos no Instagram? Desta vez, foi Helen Gazarolli, e em um post patrocinado. A queridinha de Silvio Santos tropeçou ao divulgar um produto de rejuvenescimento facial e "entregou" que o texto não foi escrito por ela.

Ganzarolli começou a legenda com "segue o texto", indicando que a artista (ou quem cuida do perfil dela no Instagram) recebeu o texto pronto e simplesmente colou na publicação, sem qualquer revisão.

A musa do SBT corrigiu a legenda rapidamente (e o Instagram entrega quando o post é editado), mas em tempo de seguidores capturarem a gafe e zoarem nas redes sociais. Apesar da correção, o início do texto continua incoerente. "Gente! Estou aqui muito para contar uma novidade para vocês!". Muito o quê, Ganzarolli?

O Twitter de Ganzarolli, entretanto, "denuncia" que ela cometeu a gafe. A integrante do "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos", compartilhou o link do Instagram para seu perfil na outra rede social, em que ainda aparece a frase "segue o texto".