TV e Famosos

Taís Araújo lembra 14 anos da estreia de "Da Cor do Pecado": "Que novela!"

Raphael Castello/AgNews
Taís Araújo Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

26/01/2018 15h47

Taís Araújo usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (26) para lembrar com carinho da novela "Da Cor do Pecado", da qual foi protagonista e que entrou no há 14 anos.

"Vocês acreditam que hoje 'Da Cor do Pecado' completa 14 anos? Parece que foi ontem, gente! Minha primeira protagonista na Globo. Que novela!!! Eu poderia passar o dia todo relembrando como esse trabalho é especial! Não só pelo sucesso da trama, mas por tudo que ela me proporciona até hoje. Os amigos, os ensinamentos, as memórias, as risadas... Tudo tão mágico! Preta de Souza transformou a minha vida e sou muito grata a cada pessoa que construiu essa história", agradeceu ela, que atualmente grava a nova temporada da série "Mister Brau".

 

 

Vocês acreditam que hoje #DaCorDoPecado completa 14 anos? 🤯 Parece que foi ontem, gente! Minha primeira protagonista na Globo. Que novela!!! Texto afiadíssimo do João Emanuel Carneiro e a direção certeira de Denise Saraceni. Fiz amigos pra vida inteira, como @natigrim, @mathnachtergaele, @reynaldogianecchini, @mmedicis, @cauareymond... isso sem contar o filho que ganhei, né, @sergio_malheiros? ♥ Tive a honra de aprender com mestres como Aracy Balabanian e Lima Duarte. Conheci cores, ritmos, delícias e belezas do Maranhão... Eu poderia passar o dia todo relembrando como esse trabalho é especial! Não só pelo sucesso da trama, mas por tudo que ela me proporciona até hoje. Os amigos, os ensinamentos, as memórias, as risadas... Tudo tão mágico! Preta de Souza transformou a minha vida e sou muito grata a cada pessoa que construiu essa história.

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo